Written by

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE VINIL

Discos, Novidades| Views: 142

Fortalecimento da economia local, geração de empregos, sustentabilidade e um bocado de show-off. Jack White criou uma fábrica de vinis state of the art, como tudo o que ele faz.


A fábrica THIRD MAN PRESSING foi construída de forma que, quem for visitar a gravadora Third Man Records, poderá ver a prensagem de discos a todo vapor!

A abertura oficial foi no último dia 25 de fevereiro, com toda uma programação de shows na frente da gravadora e visitação aberta à fábrica.

O conceito da fábrica é estar no coração de Detroit, lar de Jack White, ajudando a incentivar a economia local, gerando empregos para a falida cidade que já foi o coração da indústria automotiva americana. Nas palavras oficiais na página da fábrica (thirdmanrecords.com): “A missão da Third Man Records sempre será centrada em trazer o tangível, o inesperado e a beleza de volta aos negócios. O time está muito entusiasmado em compartilhar a fábrica, seus excepcionais produtos e sua significância com a cidade que chamam de lar.”

A ideia é que, além de prensar os discos de vinil da gravadora, eles também ajudem a cena musical independente e pequenas editoras sem bala para bancar grandes prensagens mas querem um produto de qualidade.

Parabéns à iniciativa!

 

Comentários

comentários

Comments are closed.